SEJA BEM VINDO

SEJAM BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS
BEM VINDOS

NOTICIAS GOSPEL

AS MAIS LIDAS

sábado, 21 de janeiro de 2012


 Olá queridos leitores do blog! Compartilho um breve testemunho com vocês.

Ultimamente tenho escrito e falado muito sobre os sonhos, coragem, novo tempo....
Falamos daquilo que está cheio o nosso coração, e o meu está cheio de expectativas, alegria... transbordando de paz.

Estou vivendo a realização de um sonho antigo. Eu esperei por algum tempo tudo isso que estou vivendo nestes dias. Confesso que em momentos atrás, pensei em desistir ou "jogar a toalha".

Estava conformada em não mais viver os sonhos de Deus para minha vida. Mas, uma coisa tenho aprendido que Deus tem o tempo certo para cada situação!

Hoje entendo a importância do momento e da espera. Sou mais grata, feliz e até mais bonita rsrs...

O que quero dizer com isso: Vale a pena ESPERAR o tempo de Deus, O MELHOR TEMPO! Podemos ser submetidos a testes rigorosos! Não importa se isso dure meses, 1 ano ou mais... Você estará sendo forjado para a próxima fase!


Mantenha apenas a perseverança, coragem, o caráter cristão e a fé. Deus nunca chega atrasado.

Obrigada, Senhor Jesus! Grande é a tua FIDELIDADE. Teu AMOR me constrange!

Desejo que todos tenham um ano de conquistas sob o Governo de Deus.

Patricia Castro.