SEJA BEM VINDO

SEJAM BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS
BEM VINDOS

NOTICIAS GOSPEL

AS MAIS LIDAS

sábado, 21 de janeiro de 2012

Pai, dá-me almas... senão eu morro!

Olá Pessoal, Bom- dia!

Compartilho com vocês um trecho de um e-mail que escreví ao nosso líder do Projeto Missionário da Igreja Perseguida, sobre esta nossa primeira ministração com o grupo em novo formato.
Acostumados por anos com uma equipe grande, esta foi a primeira vez em que, definitivamente inauguramos a pequena equipe de viagem. O que vocês vão ler, acredito, seja o sonho de todo líder. Aí vai:

"Ei Sergio,

A ministração do sábado foi tremenda! Aleluia!

Uma das experiências mais marcantes para mim, foi chegar na igreja e ver tantas pessoas! Distribuímos bíblias, alimentos e mantimentos. Logo em seguida, ouví um coral, parecia um grupo grande, de 30 ou 50 pessoas que eu pensava serem da comunidade e que iriam se apresentar. Eles faziam muito barulho, cantando músicas pentecostais, animadas, dando glória a Deus dentro de algumas daquelas portas atrás de mim.

Logo perguntei: Onde estava a minha equipe? Qual não foi a minha surpresa, ao me aproximar cada vez mais daquele som, e a moça abrir a porta para mim, exatamente do local onde vinha o santo barulho. A visão que tive não quero jamais esquecer! Todos dançando e pulando alto, sorrindo, batendo palmas, camisas suadas, muitos aleluias ao nosso Deus. Fiquei perplexa! Me disseram que já havia uma hora que estavam alí, orando, intercedendo.... e depois, a alegria do Senhor os tomou e celebravam intensamente.

Para mim, foi um sinal deste novo começo. Podemos ser menos em número, mas o som foi o mais poderoso que já ouvi em um tempo de oração antes de uma ministração nossa! Isso me fez lembrar de como Deus, pela sua graça, escolheu aqueles 300 de Gideão (não foi mérito nenhum deles) para ir à guerra. Parece que Ele é mesmo especialista em confundir nossa sabedoria humana, em usar as coisas que não são para confundir as que são. Ví naquela "salinha" o poder de uma iniciativa espontânea, sem a presença de alguém liderando as orações, sugerindo o louvor e a expressão. Parecia um sonho nos bastidores e na igreja também. ”

Missões está no coração de Deus!

Obrigada a todos os que continuam orando e crendo que este novo tempo veio de Deus para o Projeto da Igreja Perseguida.

Patrícia Castro.