SEJA BEM VINDO

SEJAM BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS
BEM VINDOS

NOTICIAS GOSPEL

AS MAIS LIDAS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Bíblia Sagrada, o melhor livro!


Olá queridos leitores do blog! Compartilho um breve testemunho com vocês.

Realmente viví um período de minha vida em que me alimentava da palavra apenas nos cultos e louvores na igreja. Não tinha o meu momento íntimo com o Senhor, logo, não me RELACIONAVA com Ele. Vivia adormecida na minha religiosidade, cumpria meus rituais, e caminhava dia após dia (engatinhando na fé).
Graças a Deus, o Senhor Jesus me resgatou! Digo que Ele chamou-me pelo nome e hoje tenho sede de Jesus, me alimento da sua palavra e bebo diariamente desta rica Fonte de Àgua Viva. A bíblia deixou de ser um acessório que carregava APENAS AOS DOMINGOS rumo à casa do Senhor.

Hoje para mim, ela significa a voz de Deus, que penetra em meu coração e amadurece as minhas experiências com Jesus.
Deus te abençoe!

Patrícia Castro.