SEJA BEM VINDO

SEJAM BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS
BEM VINDOS

NOTICIAS GOSPEL

AS MAIS LIDAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

“O Senhor é o meu pastor, de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas.

Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do Seu Nome. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me protegem.

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver” Sl. 23

E você, o que tem feito com sua Bíblia? Deixado empoeirando ou usado para tratar suas doenças do corpo, alma e espírito?

Pense nisso...

Patrícia Castro.